A Viação Progresso, empresa de ônibus mais antiga de Pernambuco e tradicional no segmento de transporte de passageiros no estado, que explora linhas intermunicipais e interestaduais, está promovendo suas ações em prol da melhoria da qualidade do atendimento ao usuário e divulgando suas campanhas nas redes sociais, uma forma de se aproximar do seu público e conscientizar a população com mensagens sobre educação no trânsito, transporte e mobilidade urbana. A iniciativa foi aprovada por internautas e bem recebida pelo público em geral.
O busólogo Anderson Miguel aprovou a criação da página na internet e contribuiu com sugestões sobre a melhoria dos serviços prestados pela empresa: "Acho a Progresso boa em relação ao serviço prestado. Deveria melhorar em certos quesitos como pontualidade, conservação dos veículos e aquisição de novas unidades, mais confortáveis e maiores. A volta de serviços antigos também é bem-vinda, o marketing precisa ser mais trabalhado. Bom saber que agora está nas redes sociais", pondera o jovem, que utiliza os ônibus da Progresso para participar de eventos que reúnem grupos de busólogos em cidades do interior pernambucano, a exemplo de Caruaru, uma das cidades mais visitadas em algumas épocas do ano.
![]() |
A empresa promove campanhas educativas para conscientizar a população |
A Progresso é considerada a segunda empresa de transporte de passageiros mais antiga do Brasil, e, desde o seu início, a sua filosofia de trabalho sempre foi focar sua atuação nas linhas intermunicipais e interestaduais e investir na excelência dos serviços prestados. Pioneira desde seu surgimento, a empresa fundada por João Tude de Melo também foi a primeira a projetar os primeiros ônibus com motor dianteiro embutido na carroceria. A companhia é sinônimo de referência entre outras empresas de transporte.
Com a nova fan page, a empresa pretende se aproximar ainda mais de seus clientes e estabelecer uma relação de confiança e credibilidade com o público. Com sua presença cada vez mais fortalecida no mundo virtual e real, agora os internautas podem contar com um canal direto com a empresa, contribuindo com sugestões, críticas, reclamações, além de poder contar com o serviço de compra de passagens e ficar por dentro dos eventos e campanhas educativas promovidas pela empresa. A página criada no Facebook representa a Agência de Viagens da companhia e pode ser acessada pelo endereço eletrônico www.facebook.com/Viaje Progresso. Com menos de 1 mês de lançada, a fan page já contabiliza quase 150 curtidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário